terça-feira, 23 de outubro de 2012

A visita da lua...

E recebemos uma visita!

Graças à gentileza da professora Regina, da turma 22C, nós da 22D recebemos a visita da Lua... uma tartaruga muito simpática e esperta! Pois é, quem disse que tartarugas não são rápidas? Essa era bem espertinha!

Só que nós estamos achando que aquela tartaruga estava mais pra Sol do que pra Lua... É que, pelo que percebemos, era uma macho e não uma fêmea!

rsrs...

Mas foi muito divertido!

Olhem só as fotos!









Estou pensando em fazer o "Dia do Animal de Estimação na Escola"... Será?... Não, acho melhor não! Imagina o caos a confusão!

Beijinhos!

Professora Hélia

17 comentários:

Anônimo disse...

nss...adoreii!^_^...e,professora,q tal vc fazer mesmo um"dia do animal de estimaçao na escola"...nao ia ter confusao(bom,pelo menos eu nao ia causa-la!)

Unknown disse...

hehehe...

Hoje pela manhã apareceu um gatinho na escola, ao lado da sala da turma 22A e já causou um certo alvoroço, eu mesma queria adotá-lo!

Fico imaginando se eu trouxesse o Billy aqui, o meu cachorro maluco! rsrs... Seria um caos total!

Eu não sei quem foi essa pessoa que comentou, porque o comentário apareceu como anônimo... Mas o meu palpite é que foi a Ana Carolina... Acertei??

Beijinhos!! ^^

Elizandra Isabel disse...

Que fotos lindas! Pareceu que o Mateus ficou com medo da tartaruga!. Enfim, as fotos ficaram boas!

Abraços!!

Unknown disse...

rsrs...

Pois é, Elizandra, o Mateus ficou olhando com uma cara desconfiada, não é?

Será que era medo?

hehehe...

Também amei as fotos!

Beijos!!

Anônimo disse...

adorei o blog e muito bom adorei as fotos da lua(ou sol?)nunca vi a novela lado a lado mas um dia eu vejo(no ultimo capitulo)



vitoria bjs

Anônimo disse...

É pena que no dia que a tartaruga veio eu faltei!
ô peninha!!!
kkkk

Anônimo disse...

Gostei da minha foto, mas todas as fotos ficaram lindas amei!!!
beijos

isabela disse...

professora eu gostei muito do bloog!!!!!!

RENAN E JOHNATAN disse...

O MATEUS FICOU COM MEDO E VOCE NÃO ELIZANDRA

GABRIEL SANTIAGO LELES DASILVA disse...

OI PROFESSORA SABE AQUELA FOTO DA NOSSA FILEIRA DA TARTARUGA FOIMUITO LEGA TA NAO FOI SO POR QUE A GENTE FICO SEN AU MAIS FOI LEGAL MESMO THAL

Ana Elisa disse...

Ana Elisa disse

adorei as fotos achei incrivelmente legal muita gente ficou alegre de segurar a tartaruga como eu fique.

marcos disse...

o mateus ficou olhando com uma cara desconliada

Mateus Martins da Silva disse...

Eu gostei daquele dia que o Renam segurou a tartaruga.

ROQUE disse...

HELIA GOSTEI MUITO DO BLOOG

Luiza Peixoto disse...

professora eu fiquei muito feliz de ter a lua la na nosso sala amei ver ela.

beijos, Luiza Peixoto.

Elizandra Isabel disse...

HAHAHA RENAN! E VOCÊ N FICOU COM MEDO DA TARTARUGA?????????

wemerson ferreira disse...

e mesmo a Elizandra tava escondendo atras da Vitoria

Postar um comentário

É muito bom receber seu comentário!

 
;